Mesa diretora da Câmara dos Deputados desarquiva PL 9323/17 que cria o registro do detetive particular na Polícia Federal

A ASSOCIAÇÃO DOS DETETIVES DO BRASIL  juntamente com a ANADIP informa à toda classe que o PL 9323/17 que cria o registro do detetive particular na Polícia Federal foi desarquivado pela mesa diretora da Câmara dos Deputados na data de ontem 19/Fev. O desarquivamento se deu a pedido do autor do Projeto Deputado Federal Rogério Peninha – MDB/SC.

Segundo o Deputado Rogério Peninha o referido PL 9323/17 já se encontra disponível para debate e ajustes no texto e que não medirá esforços de sua parte para aprovação do mesmo junto à Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Mais uma vez o Deputado Rogério Peninha salientou a importância deste projeto de alteração da Lei 13.432/17 que beneficiará não somente os profissionais, mas também, toda sociedade, e convocou a classe para participar da construção do novo texto.

Aproveitamos a oportunidade para informar que os preparativos para a realização da nossa 2º Assembléia Nacional em Brasília já está em andamento.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O PROJETO DE LEI

• Luis Carlos Lucas on 13 Abril, 2019 at 3:23