– Cuidados ao contratar um detetive particular

Você já precisou contratar um serviço de um investigador particular? Você está precisando agora, mas não sabe como avaliar o profissionalismo do detetive? Aqui, neste post você irá encontrar algumas dicas para não tratar de seus assuntos com amadores que podem não só não resolver seu problema como também pode ainda lhe dar um golpe.

O que você deve solicitar do profissional antes de contrata-lo:

• Solicite um telefone fixo no qual você posso manter contato,
  • Endereço comercial fixo,
  • Questione se ele é filiado a alguma entidade de classe para busca informação do profissional antes de contrata-lo é importante  que seja uma entidade devidamente registrada na receita federal ( CNPJ ).
  • Dominios (.com ) verifique se na pagina traz alguma informação de sua identificação e localização porque dominios ( .com ) são domínio internacionais com servidores fora do brasil difícil a identificação.
  • Fique atenta em anuncio com perfil de ( facebook )
  • Quando tiver que contar seu problema para o profissional nunca fale o nome da pessoa a ser investigada para que o mesmo posso lhe dar um orçamento.
  • antes de contratar solicite um contrato e antes de formalizar verifique o que esta especificado no contrato ,tipo do trabalho,tempo de execução,valor ,identificação completa do profissional ,endereço .
  • Nunca contrate por impulso sempre peça um tempo para que você posso refletir e verificar com cuidado o profissional.

Abaixo alguns exemplo no qual deve tomar muito cuidado ao contratar um detetive particular: