RENOVAÇÃO DE CADASTRO

Profissionais já cadastrados

A atualização de seu cadastro é muito importante por 5 motivos:

1º Para mantermos atualizados os principais dados pessoais e profissionais,

2º Para poderemos disponibilizar a nossa colaboração para as autoridades públicas e clientes sempre que for solicitado com as informações atualizadas.

3º Saber que ao seu lado está uma instituição séria e comprometida com aqueles que dela fazem parte.

4º Evita a permanência de profissionais que se envolvem com a justiça criminal ou tiveram má conduta no ano anterior ( comprovada ).

5º Para a renovação da documentação que traz o numero de registro como cadastrado

Documentações:

– (Comprovante de residência ultimo mês) água, luz ou de telefone fixo em nome do associado, ( Cópia digitalizada em PDF )

Obs: Caso não tenha comprovante de endereço em seu nome enviar declaração de moradia assinada e reconhecida em cartório pelo proprietário da residência juntamente com o comprovante do mês anterior.

Faça o download da declaração de residencia:

– 01 foto 3 X 4 atualizada social fundo branco (Digitalizada em JPG ),

– Certidões negativas de antecedentes criminais das esferas federal e estadual,

– Taxa da manutenção (R$: 50,00) com validade para 01 ano,

Conta para depósito da taxa:
Caixa Econômica Federal
1079/023/00001590-6
Favorecido:Venâncio Melo

Todas as documentações devem ser digitalizadas do documento original e deve ser enviadas todas em um único email para: enviardocumentacoes@gmail.com

Tem alguma duvidas?

Justiça Federal de todos os estados.