RENOVAÇÃO DE CADASTRO

Profissionais já cadastrados

A atualização de seu cadastro é muito importante por 5 motivos:

1º Para mantermos atualizados os principais dados pessoais e profissionais,

2º Desta forma poderemos disponibilizar a nossa colaboração para as autoridades públicas e clientes sempre que for solicitado com as informações atualizadas.

3º Para Saber que ao seu lado está uma instituição séria e comprometida com aqueles que dela fazem parte.

4º Prevenir a permanência de profissionais que se envolvem com a justiça criminal ou tiveram má conduta no ano anterior ( comprovada ).

5º Para a atualização da identificação profissional.

Documentações:

– Comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ). Caso o imóvel esteja em nome do cônjuge ou companheiro (a), apresentar Certidão de Casamento ou de Comunhão Estável. Se o interessado não for o titular do comprovante de residência, nem seu cônjuge ou companheiro(a), deverá apresentar DECLARAÇÃO com firma reconhecida do titular da conta ou do proprietário do imóvel, download da declaração de residência.

– 01 (uma) foto 3×4 recente atualizada  para documento fundo branco (Digitalizada em JPG ),

– Comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual .

– Taxa da manutenção (R$: 90,00) com validade para 01 ano,

Contas para depósito da taxa:

Banco do Brasil
Agencia: 2247-0
Conta corrente: 9582-6
Favorecido: Venâncio Melo

Caixa econômica federal
Agencia: 1079
Operação: 023 Conta Fácil
Conta Fácil : 1590-6
Favorecido: Venâncio Melo

Para realizar o pagamento pelo PIX
Chave de pagamento: 89626605987

Pagamento Pix pelo QR code você deve ler o código com a câmera do celular e pagar com o aplicativo de qualquer instituição financeira do PIX

Como enviar as documentações para a associação:
Todas as documentações devem ser digitalizadas do documento original e deve ser enviadas todas em um único email para: enviardocumentacoes@gmail.com

Tem alguma duvida? nosso atendimento é de segunda a sábado das 8:00as 22:00.