ATUALIZAÇÃO-2019

PARA PROFISSIONAIS JÁ CADASTRADOS NA ASSOCIAÇÃO DOS DETETIVES DO BRASIL

A atualização de seu cadastro é muito importante por 5 motivos:
1º Para mantermos atualizados os principais dados pessoais e profissionais,
2º Para poderemos disponibilizar a nossa colaboração para as autoridades públicas e clientes sempre que for solicitado com as informações atualizadas.
3º Saber que ao seu lado está uma instituição séria e comprometida com aqueles que dela fazem parte.
4º Evita a permanência de profissionais que se envolvem com a justiça criminal ou tiveram má conduta no ano anterior ( comprovada ).
5º Para a renovação da documentação que traz o numero de registro como cadastrado.

Documentações obrigatórias

– Comprovante de residência ultimo mês) água, luz ou de telefone fixo em nome do associado,( Obrigatório a autenticação em cartório ) (obrigatório a autenticação em cartório )
Obs: Caso não tenha comprovante de endereço em seu nome enviar declaração de moradia assinada e reconhecida em cartório pelo proprietário da residência juntamente com o comprovante do ultimo mês, Cópia digitalizada em PDF

( Imprimir declaração de residencia( Obrigatório o reconhecimento em cartório )

– Declaração de aceitação ( Imprimir declaração de aceitação ) ( Obrigatório o reconhecimento em cartório )

– 01 foto 3 X 4, para documento  / Obs. a foto precisa ser atual não aceitamos foto fora do recomendado,

-Certidões negativas de antecedentes criminais das esferas estadual e federal ( Obrigatório )

Taxa de manutenção do cadastro anual: R$: 50,00​.

Caixa Econômica Federal ou casa lotérica  :  1079/023/00001590-6

​Todas as documentações devem ser digitalizada  do documento original  (obrigatório a autenticação em cartório )

Endereço para o envio das documentações:

A/C : Associação dos Detetives do Brasil

Rua: Isaac bertoncine, nº 278, Centro – Lauro Müller SC – CEP: 88880-000.

Atenção :Não aceitaremos documentações fora do recomendado acima.

Observação : Para agilizar a liberação e a emissão da nova funcional  você pode enviar uma copia dos documentos para o e-mail:  documentacaoobrigatoria@gmail.com   sendo  obrigatório o envio dos documentos necessários  pelo correio.

Carteira de identificação funcional, CLIQUE AQUI PARA VER MODELO )