ATUALIZAÇÃO-2018

PARA PROFISSIONAIS JÁ CADASTRADOS NA ASSOCIAÇÃO DOS DETETIVES DO BRASIL

A atualização de seu cadastro é muito importante por 5 motivos:
1º Para mantermos atualizados os principais dados pessoais e profissionais,
2º Para poderemos disponibilizar a nossa colaboração para as autoridades públicas e clientes sempre que for solicitado com as informações atualizadas.
3º Saber que ao seu lado está uma instituição séria e comprometida com aqueles que dela fazem parte.
4º Evita a permanência de profissionais que se envolvem com a justiça criminal ou tiveram má conduta no ano anterior ( comprovada ).
5º Para a renovação da documentação que traz o numero de registro como cadastrado.

Documentações obrigatórias

– Cópia digitalizada em PDF  do CPF e Identidade  ( Obrigatório ) ( ver exemplo )

– Enviar cópia da funcional antiga, ( Obrigatório )

– Comprovante de residência ultimo mês) água, luz ou de telefone fixo em nome do associado,
Obs: Caso não tenha comprovante de endereço em seu nome enviar declaração de moradia assinada e reconhecida em cartório pelo proprietário da residência juntamente com o comprovante do ultimo mês, Cópia digitalizada em PDF  ( Obrigatório )

Imprimir declaração de residencia

– 01 foto 3X4, fundo branco sem óculos de sol ou boné / Obs. a foto precisa ser atual não aceitamos foto fora do recomendado, ( jpg )

-Copia digitalizada em arquivo PDF  / Certidões negativas de antecedentes criminais das esferas estadual e federal ( Obrigatório )

Taxa de manutenção do cadastro anual: R$: 60,00

Obs.: Todas as documentações devem ser digitalizadas do documento original em formato.PDF e deve ser enviadas todas de uma vez só para o  E-mail: recebetudo.tudo@gmail.com
Atenção :Não aceitaremos documentações fora do recomendado acima.