ATUALIZAÇÃO-2020

PARA PROFISSIONAIS JÁ CADASTRADOS NA ASSOCIAÇÃO DOS DETETIVES DO BRASIL

A atualização de seu cadastro é muito importante por 5 motivos:
1º Para mantermos atualizados os principais dados pessoais e profissionais,
2º Para poderemos disponibilizar a nossa colaboração para as autoridades públicas e clientes sempre que for solicitado com as informações atualizadas.
3º Saber que ao seu lado está uma instituição séria e comprometida com aqueles que dela fazem parte.
4º Evita a permanência de profissionais que se envolvem com a justiça criminal ou tiveram má conduta no ano anterior ( comprovada ).
5º Para a renovação da documentação que traz o numero de registro como cadastrado.

Documentações obrigatórias:

– Comprovante de residência ultimo mês) água, luz ou de telefone fixo em nome do associado,( Cópia digitalizada em PDF

– 01 foto 3 X 4 /  Social (Digitalizada em JPG ),  Opcional

– Certidões negativas de antecedentes criminais das esferas estadual  ( Cópia digitalizada em PDF

– Taxa da manutenção (R$: 50,00) com validade para 01 ano

Caixa Econômica Federal ou casa lotérica  :  1079/023/00001590-6

​Todas as documentações devem ser digitalizadas  do documento original e  deve  ser enviadas todas em um único email para:

enviardocumentacoes@gmail.com

Carteira de identificação funcional,