Documentações obrigatórias

Cópia digitalizada em PDF de todos os documentos solicitados

– Cópia do Diploma de formação Detetive Particular, Detetive Profissional ou outro que tenha o venha ter mesmo objetivo conforme a lei determina.

LEI Nº 13.432, DE 11 DE ABRIL DE 2017. § 1º Consideram-se sinônimas, para efeito desta Lei, as expressões “detetive particular”, “detetive profissional” e outras que tenham ou venham a ter o mesmo objeto.

É obrigatório a apresentação de 01 diploma de formação ou algum documento que comprove sua atividade como Detetive Profissional ,

– Cópia do CPF,

– Copia da Identidade ou CNH ,

–Copia do exame ou declaração  do seu tipo sanguíneo. download declaração de tipo sanguíneo.

– Declaração de aceitação assinada, download da declaração de aceitação.

– Comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ). Caso o imóvel esteja em nome do cônjuge ou companheiro (a), apresentar Certidão de Casamento ou de Comunhão Estável. Se o interessado não for o titular do comprovante de residência, nem seu cônjuge ou companheiro(a), deverá apresentar DECLARAÇÃO com firma reconhecida do titular da conta ou do proprietário do imóvel. download da declaração de residência.

– Comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela delegacia de sua cidade.

– 01 (uma) foto 3×4 recente atualizada  para documento fundo branco (Digitalizada em JPG ),

– Comprovante da taxa de manutenção (R$: 50,00) com validade para 01 ano.

​Para agilizar a liberação de se cadastro todas as documentações devem ser digitalizadas  do documento original e enviadas todas em um único email para:  enviardocumentacoes@gmail.com

Endereço para o envio das documentações:

A/C: Associação dos Detetives do Brasil
Rua: Isaac bertoncine, nº 278, Centro – Lauro Müller SC – CEP: 88880-000.

Não aceitaremos documentações fora do recomendado acima.

Bancos para pagamento da taxa anual

Banco do Brasil
Agencia: 2247-0